Reprodução: Site oficial do Palmeiras
Na noite de sábado, o Palmeiras recebe dentro de sua casa a equipe do Vitória em disputa da 20ª rodada do Brasileirão Série A de 2024. Com aspirações diferentes no campeonato, as equipes buscam 3 pontos para subir posições na tabela, o Verdão, diminuir os pontos até o líder e o Leão sair da zona de rebaixamento. A partida será às 19h segundo horário de Brasília no Allianz Parque.
Na última rodada ambos os times foram derrotados. O Palmeiras, jogando no Rio de Janeiro perdeu para o Fluminense em uma situação difícil na tabela. O jogo amarrado terminou por 1 a 0.
Já o Vitória, dentro do Barradão, quase segurou a equipe do Flamengo, porém, perdeu no final do jogo com gol de Carlinhos. 2 a 1 o placar final.
Retrospecto: Palmeiras x Vitória
Contra o Vitória o Palmeiras soma 44 jogos, 26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas, 82 gols marcados e 57 gols sofridos. Embora seja um confronto com números equilibrados, o Verdão leva a vantagem nos números.
No primeiro turno, o Palmeiras venceu fora de casa, na estreia do Brasileirão. Richard Ríos foi o autor do único gol do jogo, somando 3 pontos para o Verdão.
Desfalques
No Palmeiras entre lesionados e suspensos, o Verdão vem com desfalques consideráveis. Entre os machucados estão Murilo, Piquerez e Bruno Rodrigues. Já na suspensão temos Raphael Veiga. Por outro lado, recuperados, Estêvão e Mayke voltam a ser opção.
No Vitória, Caio Vinícius, Jean Mota, Luan, Bruno Uvini e Camutanga e Carlos Eduardo não jogam a partida devido a lesão.
Ficha Técnica: Palmeiras x Vitória
Data e hora: 27/07/2023 l 19h
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão: SporTV, Premiere e narração ao vivo no Canal Tá Lá Dentro
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Reis e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael (Richard Ríos) e Felipe Anderson; Dudu (Mauricio), Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Edu (Neris), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller, Léo Naldi (Machado) e Willian Oliveira; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro (Janderson). Técnico: Thiago Carpini