Reprodução: Cesar Greco/Palmeiras
O lateral teve contrato de empréstimo rescindido com a equipe do Santos, mas não volta a atuar no elenco do Palmeiras
Na tarde desta quinta-feira (07), o Santos Futebol Club divulgou a devolução do atleta Jorge ao Palmeiras. O jogador, chegou ao clube Alvinegro no início de 2024 em busca de reabilitação física e para auxiliar a equipe na disputa da série B, porém, sem sucesso.

Reprodução: Cesar Greco/Palmeiras
Rescisão de Jorge com o Palmeiras
Com a rescisão de empréstimo realizada pela equipe do Santos, o Palmeiras e o atleta chegaram a um acordo e oficializaram a rescisão de contrato entre clube e jogador, que agora, está livre no mercado. O contrato com Jorge findaria em dezembro de 2015.
O lateral esquerdo chegou ao Palmeiras em 2021 sendo uma das grandes contratações para a temporada do Verdão. A aposta na aquisição ocorreu em decorrência de uma recuperação após uma grave lesão no joelho sofrida por ele. Jorge chega junto de Joaco Piquerez e a tendência era que brigassem pela titularidade no elenco de Abel Ferreira, disputa essa que nunca ocorreu.
Com o baixo desempenho apresentado na passagem pelo Palmeiras, o lateral em 2023 foi emprestado ao Fluminense. No Tricolor carioca, sofre nova lesão e é afastado dos gramados mais uma vez.
Pelo Verdão o lateral conquistou: Libertadores (2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Paulista (2022) e o Campeonato Brasileiro (2022).