Reprodução: Gazeta Press
O Brasileirão 2024 começou, 10 jogos depois (isso mesmo mesmo apenas 10 jogos), já podemos temer o que esta por vir?
além do nome em comum ATLETICO dois times foram absurdamente prejudicados nessa rodada, começando pelo mais famoso, o Mineiro.
Ao meu ver, Fagner quase arrancar a perna do Zaracho em disputa de bola, criminosa é bom dizer fico sem entender a leitura do árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), mas ainda posso tentar ajudar e dizer que ele estava encoberto, mas e o VAR? Daniel Nobre Bins (Fifa/RS), estava lá apenas para isso, lance capital da partida (lembrando que contra o Galo ele viu).
O menos famoso, que está em grande temporada o Goiano, foi extremamente prejudicado em casa, em jogo com 16 minutos de acréscimos a penalidade dada pelo senhor senhor André Luiz Policarpo Bento (MG) e validada pelo VAR: Wagner Reway foi apenas a cereja do bolo do representante da CBF no Centro Oeste brasileiro.
Vale lembrar que ainda restam 37 rodadas e quem acha engraçado nessa rodada certamente terá o que chorar nas próximas.
Não esquecendo do que mais importa, o PALMEIRAS começou sua trajetória rumo ao tri, descansando o elenco enfrentando um confiante Vitória, um gramado alto e mais uma arbitragem sofrível do senhor Bráulio da Silva Machado, SEREMOS!
Meu nome é Marcos de Oliveira, tenho 43 anos e atuei em mais de 250 partidas entre amador, categorias de base e jogos profissionais.
Iniciei em 2006, após o escândalo da arbitragem em 2005 com intenção de contribuir para o esporte que mais amo.