@TaLaDentro — Informação e opinião diária.

Botafogo x Palmeiras: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, retrospecto e mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Reprodução: Cesar Greco/Palmeiras Site Oficial

Na noite de quarta-feira, o Palmeiras viaja até o Rio de Janeiro novamente, dessa vez, o clube Alviverde irá enfrentar o Botafogo em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. As equipes se enfrentam pela primeira vez no estádio Nilton Santos às 21h30 segundo horário de Brasília e medem forças para sair em vantagem no duelo de ida. Acompanhe o pré-jogo no Youtube do Canal Tá Lá Dentro!

No último confronto entre as equipes, o Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, em confronto válido pelo Brasileirão Série A de 2024.

Na Libertadores, o Palmeiras passou na primeira posição de seu grupo, já o Botafogo, passou em segundo colocado.

Retrospecto

O Fogão e o Verdão se enfrentaram em 104 oportunidades, na quais os paulistas venceram um total de 40 vezes contra 31 do Botafogo.

O confronto se estende em 2024 para além das 4 linhas. Os clubes tratam de acusações e fortes aspas de seus dirigentes sobre a competição disputada no ano de 2023, a qual o Palmeiras se sagrou campeão Brasileiro.

O clima tenso contribui para a expectativa do confronto.

Desfalques

Botafogo não contará com o lateral direito Darmián Suarez, fora dos planos do clube por tentar forçar sua saída para o Peñarol. Além dele, Junior Santos, Jeffinho, Eduardo, Matheus Nascimento e Rafael também estão fora.

Já o Palmeiras não contará com Bruno Rodrigues, Dudu, Mayke e Piquerez, lesionados. Richard Ríos está suspenso e não vem a campo.

Ficha Técnica: Botafogo x Palmeiras

Local: Estádio Nilton Santos;
Arbitragem: Esteban Ostojich (URU); Nicolás Tarán (URU); Horácio Ferreiro (URU); Alberto Javier Feres (URU)
VAR: Cristhian Ferreyra (URU)
Onde assistir: ESPN; Globo; Globoplay; Disney+ e narração ao vivo no Youtube do Canal Tá Lá Dentro

Prováveis escalações

Botafogo: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Tchê Tchê (Igor Jesus), Luiz Henrique; Savarino, Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge.

Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Vitor Reis (Murilo) e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão (Rony), Felipe Anderson (Lázaro) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Leia mais em nosso site!

Conteúdos Recentes

Rolar para cima