@TaLaDentro — Informação e opinião diária.

Palmeiras x Bahia: escalações, onde assistir, retrospecto e mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Reprodução: Site oficial do Palmeiras

Para se manter na cola do líder! Palmeiras e Bahia se enfrentam pelo Brasileirão buscando somar 3 pontos em um duelo que vale teoricamente 6. No Allianz Parque o Verdão recebe o Tricolor de aço nesse domingo às 18h30 segundo horário de Brasília. Nesse momento, respectivamente as equipes ocupam a 3º e 4º posição na tabela com a mesma quantidade de pontos.

Palmeiras e Bahia fazem um campeonato forte, buscando ser protagonistas da competição e desbancar o atual líder, Flamengo.

Na última rodada, atuando fora de casa, o Verdão se recuperou de um dois a zero aberto pelo Grêmio, empatando o jogo a 2 a 2 com Flaco e Estevão. A partida foi envolta por muita polêmica e novamente o Palmeiras sofreu com erros de arbitragem.

Já o Bahia, dentro de casa venceu a equipe do Juventude por 2 a 0. Thaciano e Cauly marcaram para a equipe baiana que subiu posições na tabela.

Retrospecto: Palmeiras x Bahia

Na última edição do Brasileirão em 2023, ambas as partidas terminaram com o resultado magro de 1 a 0. O Palmeiras venceu em sua casa e o Bahia venceu na dele. Thaciano foi o autor do gol no triunfo do Bahia e Raphael Veiga no do Palmeiras.

Ao todo, as equipes já disputaram 53 partidas e o Palmeiras venceu 26 vezes, além de 17 empates.

Desfalques

Bruno Rodrigues, Zé Rafael, Rômulo, Lázaro e Murilo se recuperam de lesão e não estarão a disposição de Abel Ferreira para o confronto. Richard Rios, atua na Copa América e também está fora. Os reforços para o jogo são Gustavo Gomez, Veiga e Menino que estarão a disposição para iniciar a partida.

No Bahia os desfalques são apenas dois: Acevedo e Arias.

Ficha Técnica: Palmeiras x Bahia

Estádio: Allianz Parque
Data: domingo, 7 de julho de 2024
Horário: 18h30 (de Brasília)
Transmissão: Premiere e narração ao vivo no Canal Tá Lá Dentro

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Naves, Gustavo Gomez e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Leia mais em nosso site!

Conteúdos Recentes

Rolar para cima