Reprodução: Palmeiras/X,
De volta a casa! O Palmeiras enfrenta o Bragantino em mais uma rodada do Brasileirão Série A
Na noite de quinta-feira (20) o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino dentro do Allianz Parque para a disputa da 10ª rodada da competição. Ambas as equipes buscam consolidar a sequência de vitórias para se manter na briga pelo G4 e entre os postulantes ao título Brasileiro de 2024. O Verdão enfrentará o Massa Bruta às 21h30 segundo horário de Brasília em sua casa, em São Paulo.
O Alviverde Imponente aplicou na última rodada uma goleada absurda para cima do Atlético Mineiro atuando fora de casa! A partida cercada de polêmicas terminou 4 a 0 para os visitantes com direito a Hulk expulso, gol de pênalti convertido por Joaquín Piquerêz e gol antológico de Estêvão.
Já o Massa Bruta encontrou dificuldades, mas venceu a equipe do Juventude dentro de sua casa. Com gols de Hélinho no começo e no fim do jogo e mesmo com um homem a menos, o Braga saiu com três pontos.
Retrospecto: Palmeiras x Bragantino
O Verdão NÃO venceu o Bragantino no Brasileirão de 2023. Nas duas partidas disputadas o Palmeiras empatou a primeira, em sua casa e perdeu a segunda atuando fora.
No retrospecto geral dos confrontos, são 57 jogos, 33 vitórias do Palmeiras, 12 empates, 12 derrotas, 94 gols marcados e 50 gols sofridos.

Reprodução: Cesar Greco
Desfalques
Pelo lado do Bragantino, Luan Cândido e Jadsom estão suspenso, além do lateral esquerdo Hurtado que está defendendo o Ecuador.
Pelo Palmeiras os desfalques são sumariamente por conta da Copa América. Gustavo Gómez, Richard Ríos e Endrick defendem suas seleções. Bruno Rodrigues segue tratando lesão.
Fica Técnica: Palmeiras x Bragantino
Data e hora: 20/06/2023 l 21h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão: Premiere e narração ao vivo no Youtube do Canal Tá Lá Dentro
Árbitro: Anderson Daronco
Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafel, Estêvão, Raphael Veiga e Caio Paulista (Rony); Flaco López. Técnico: Abel Ferreira
Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha